Sentimentos

Caminhando Eu Penso...
Penso Em Quem Não Deveria Pensar...
Mas não penso Com A Cabeça...
Penso Com Um Sentimento Estranho...
Um Sentimento Que Brota No Meu Peito...
Um Sentimento Que Sem Conseguir Explicar,Eu O Sinto Dentro De Mim...
A Causa Dele É Você...Não Sei Porque...
Porque Logo Você?Tantas Pessoas Nesse Mundo...
E Esse Sentimento Escolheu Logo Você?
Fico Tímido Olhando Para Você...Fico Sem Palavras Olhando Nos Seus Olhos...
Olhos Que Iluminam Meu Dia...Olhos Que Intimidam Meus Pensamentos...
E Ainda Assim...Sem Saber Porque Ou Como...Sorrimos Novamente...
Me Fazendo Sentir Como Se Não Sentisse Nada Disso...
Mas O Sentimento Volta...E Toda AquelaTímidez Volta Consigo...
Sem Conseguir Fazer Nada,Eu Apenas Abaixo A Cabeça...
Na Esperança De Que Esse Sentimento Vá Embora...
Mas Ele Não Vai...Ele Continua Conturbando minha Cabeça...
Me Fazendo Pensar:"Por Quê Você?"

@Aquamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário